domingo, 10 de abril de 2022

Quisera ser teu mar e ser teu cais,
De teu desejo ser o continente,
Ser teu passado, futuro e presente,
Ter-te muito mais, e mais e mais.

Quisera me afogar em tua enchente,
Morrer no leito teu, nos teus canais,
Nas tuas profundezas abismais...
Rolar na tua pele, qual serpente.

Morrer-me de amor no teu enlace,
Na força de teu beijo duradouro,
Sentindo em minha pele as tuas mãos

Quisera, qual pirata, em mim buscasse
Nos vãos de minhas carnes teu tesouro,
Nas minhas mornas curvas, meus desvãos.

Quisera simplesmente estar contigo
Sentindo o teu perfume delicado,
No canto onde deveras teimo e brado

Edir Pina de Barros


O amor que se fizesse mais amigo,
Meu passo junto ao teu quando prossigo,
Vivendo eternidades lado a lado,
Na tenra sensação do enamorado
E louco coração buscando abrigo.
Num êxtase superno a garantia
Do amor que sensual já nos traria
A doce vibração do ser feliz.
Viceja dentro da alma esta delícia
Tocando mansamente com perícia,
Vivendo todo encanto que bem quis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário