sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Sou teu medicamento constitucional,
Equilíbrio da energia vital,
Homeopatia...
Quanto mais dinamizado,
Mais junto e misturado,
Corpo e alma,
Potência e diluição,
Sinal vibratório que estimula a energia
A fluir na imensidão;
Tu és THE BEST
E sabes o quanto te quero bem
Nesse mar de poesia e infusão!

(Regina Costa)

Meu mundo se aproxima de teus passos
E sinto o teu perfume me tocando,
O canto se moldasse bem mais brando
Traçando com ternura nossos laços,
E sei dos meus anseios e cansaços,
Mas quando vejo o sonho se entornando
Meu corpo no teu corpo já roçando
Ousando muito além de meros traços.
Restando dentro em nós esta emoção
Os dias com firmeza volverão
E a paz reinando em nós, amada minha,
Depois de tanto tempo solitário
O rumo se desenha e mesmo vário,
Meu sonho no teu corpo em luz se aninha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário