quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Estar contigo nesse enlace bem quisera,
A mapear teu corpo, cada curva, senda,
Colar na tua pele feito verde hera,
Ou como os arabescos na mais fina renda.

Seria muito bom! Inesperada prenda!
De todas a melhor, depois de tanta espera,
Tua seria sem pudor, sem reprimenda,
Com todo meu amor, da forma mais sincera.

Vivendo as mil delícias desse amor febril,
Vibrando o coração feliz, enamorado,
Sorvendo o beijo teu qual vinho inebriante.

Seria meu viver qual campo verdejante,
Que exala doce cheiro quando está molhado,
Repleno de heliantos sob o céu d’anil.

EDIR PINA DE BARROS


Encantamentos, ritos sensuais,
Desnudos sob a lua em noite rara,
A vida noutra vida se escancara
E encontro o desejado e calmo cais.
E neste delirar quando tu vais
Encontro no teu corpo o que me ampara
E vasculhando bem toda a seara,
Momentos em delícias magistrais.
E após tanta batalha – dia a dia-
Teu corpo que me exala poesia
Desvendo num prazer alucinante.
E o dia se anuncia em tons sublimes,
De todas minhas dores já redimes
Frêmito em frenesi, num raro instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário